Neymar virou assunto nos últimos dias após ter sido expulso por dar um “cascudo” no zagueiro Álvaro González, em partida do último final de semana. Em seguida, o brasileiro acusou o espanhol de ter proferido falas racistas. Felipe Neto foi mais um famoso que saiu em defesa do craque.
m seu Twitter, o youtuber disparou: “O que o Neymar sofreu é inaceitável em tantos níveis, nem sei o que dizer sobre o assunto. A Fifa se cala, como sempre”.
“Enquanto isso não render BANIMENTO do esporte, o problema continuará. O jogador precisa ser banido, não há alternativa pra racista”, acrescentou o influenciador.
Felipe Neto ainda compartilhou uma notícia de que o presidente da Federação francesa diz que “racismo não existe no futebol” ao comentar a denúncia feita por Neymar, nos últimos dias.
“O mundo inteiro pedindo pro jogador ser banido do esporte e o presidente da federação francesa de futebol fala isso. Depois querem condenar os q fazem manifestações mais contundentes, chamam de ‘baderna’ e comparam o ‘black lives matter’ com a ku klux klan. Tá aí ó…”, desabafou o youtuber.
O que o Neymar sofreu é inaceitável em tantos níveis, nem sei o que dizer sobre o assunto.
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) September 15, 2020
A Fifa se cala, como sempre.
Enquanto isso não render BANIMENTO do esporte, o problema continuará. O jogador precisa ser banido, não há alternativa pra racista.
O mundo inteiro pedindo pro jogador ser banido do esporte e o presidente da federação francesa de futebol fala isso.
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) September 15, 2020
Dps querem condenar os q fazem manifestações mais contundentes, chamam de “baderna” e comparam o “black lives matter” com a ku klux klan.
Tá aí ó... pic.twitter.com/6VysFtj6uT