Roberto Jefferson voltou a criticar a Globo nesta segunda-feira (13). Apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-deputado voltou a tecer críticas contra a cobertura do Jornal Nacional à pandemia do novo coronavírus no Brasil.
O político mostrou que está mesmo com um discurso próximo ao do presidente da República, ironizou o telejornal e ainda citou William Bonner. Ele publicou uma foto em que o apresentador aparece com uma aparência de mais velho e um trecho de uma notícia fictícia para representar o ano de 2060.
“O pico da doença vai ser em junho de 2060, mas a presidenta Laura Bolsonaro já quer o fim do isolamento. #FiqueEmCasa”, afirma a postagem compartilhada por Roberto Jefferson.
O político, cabe lembrar, ficou conhecido pelo seu envolvimento no esquema de corrupção chamado de Mensalão, na época em que o país era governado pelo ex-presidente Lula (PT). Na ocasião, ele foi o primeiro que denunciou a prática dos políticos.
Recentemente, a Polícia Federal fez buscas em endereços de Roberto, Luciano Hang e blogueiros aliados do presidente Jair Bolsonaro. A operação faz parte do inquérito que investiga produção de notícias falsas.
Jornal Nacional em 2060. pic.twitter.com/aQEU8SX1FW
— Roberto Jefferson (@blogdojefferson) July 13, 2020
Fonte: RD1