Coronavirus: Bloqueios na Índia afetam mais de 750 milhões de pessoas
março 23, 2020
0
Milhões de pessoas em toda a Índia foram presas até o final do mês, à medida que se intensificam os esforços para impedir a disseminação do novo coronavírus no país.
Residentes que vivem em 75 distritos em todo o país, inclusive nas principais cidades como Nova Délhi, Mumbai, Bangalore, Chennai, Hyderabad e Calcutá, foram submetidos a restrições de viagem, trabalho e movimentação até 31 de março.
Usando dados do último censo do governo , realizado em 2011,mais de 750 milhões de pessoas serão impactadas pelas novas restrições. Dado que os dados são de nove anos atrás, é provável que o número real de pessoas afetadas seja muito maior.
Na área metropolitana de Nova Délhi, mais de 16 milhões de pessoas foram convidadas a ficar dentro de suas casas . O transporte público, incluindo o metrô e os riquexós, foi suspenso e todas as lojas, fábricas, locais de culto e escritórios foram fechados.
Mais de 12 milhões de pessoas podem ser afetadas na cidade de Mumbai e 9 milhões em Bangalore, de acordo com os dados do censo.
Tags: