Andressa Urach não desiste. E o “affair” tido com Cristiano Ronaldo em abril do ano passado parece não sair de sua cabeça. Nesta quarta-feira, dia da chegada da seleção portuguesa a Campinas para a disputa da Copa do Mundo, a modelo e apresentadora ignorou toda a polêmica que teve com o jogador e compareceu ao hotel em que a delegação lusitana ficará hospedada somente para receberCristiano Ronaldo.
O curioso, porém, é que Urach vestia apenas uma calça. Sim, ela foi ao local sem a parte de cima da vestimenta, tendo os seus seios (parcialmente) cobertos apenas por uma pintura da camisa da seleção portuguesa (com o número 7 do craque). As atenções, obviamente, se voltaram à modelo, que explicou o motivo de sua presença no hotel e propôs, inclusive, um “revival”, com o melhor jogador do mundo.
“Eu vim para fazer uma reportagem para o programa que eu apresento na RedeTV!. E eu estou de calça, porque em cima já está muito revelado”, contou Urach. “A minha produção falou para eu usar um shortinho, mas aí eu barrei. Eu já estou praticamente pelada, imagina se eu viesse com um shortinho...”, acrescentou.
Sobre Cristiano Ronaldo, com quem alega ter mantido um polêmico “affair” no início do ano passado, ela se mostrou bem animada. “(Ele bate um bolão) sim, muito. É o melhor do mundo, né?”, revelou, antes de imaginar um novo encontro com o português: “quem sabe a gente não tem um revival, né?”.
A tentativa desta quarta-feira, no entanto, teve um desfecho muito triste para Urach, que não conseguiu o reencontro com o astro do Real Madrid. "O ônibus passou muito rápido. Tem muito segurança, tem helicóptero", lamentou a brasileira, que ensaiou "uma musiquinha" para tentar atrair a atenção do astro lusitano.
E o desejo dela dificilmente será atendido. Após Urach ir à mídia e anunciar o “caso de uma noite” que teve com Cristiano Ronaldo em Madri, o português - que namora a modelo russa Irina Shayk - processou a vice Miss Bumbum de 2012. Ele negou ter tido qualquer envolvimento com a brasileira, que, por sua vez, disse ter provas de que estava falando a verdade. Na ocasião, ela ainda acusou o atleta de tê-la mantida presa no quarto do hotel, na capital espanhola, para não ser flagrado ao seu lado. Certamente, não pretende, então, vê-la por perto.
FONTE: PORTAL TERRA