Não faz nem 24 horas que o nome dos participes do Big Brother Brasil 14 foi divulgado, e a participante Clara já é destaque entre os internautas. A sister se tornou o centro das atenções por supostamente ter feito alguns vídeos pornográficos na web.
E de acordo com uma produtora que diz conhecer a loira mais de três anos, chamada de Alyne, a participante vive de shows eróticos na web, ou pelo menos vivia.
“Já to até vendo o (programa) TV Fama anunciando: ‘vídeos eróticos de participante do BBB caem na rede!’ – como se essa não fosse a profissão da Clara”, escreveu Alyne em sua página no Twitter. “Já tão falando que ‘vazou sex tape da Clara do BBB’. Gente, não ‘vazou’. Ela ganha dinheiro com isso há anos!”
Alyne também comentou que chegou a se interessar romanticamente pela jovem participante.
“Se cada um que a Clara já fez gozar votar ao menos uma vez pra ela ficar no BBB, não tem pra ninguém: já ganhou”, brincou Alyne.
Clara é conhecido como Jessy Summers, Britney e Barbie em uma página da web onde faz stripteases e shows de masturbação e sexo ao vivo com duração de 45 minutos por US$ 25.